menu close menu

presidenteAs histórias dos clubes sociais são parecidas, alguns oriundos do futebol outros raízes de imigrantes,  empresas,  sociedade de bairro e muitos outros motivos que congregavam uma coletividade em tempos em que o esporte e lazer eram restritos.

Com essa tônica em São Paulo foram construídos grandes clubes e associações tanto na capital como no interior. Hoje verificamos uma nova realidade, uma sociedade voltada para outros afazeres, onde o esporte e o lazer são oferecidos em larga escala e de forma muito mais dinâmica.

A recreação é a nossa meta, temos que diuturnamente acompanhar o ritmo evolutivo da sociedade,  criando e recriando novas modalidades esportivas,  somente assim teremos sucesso nesta área,  evitando a estagnação. Nessas poucas palavras procurei transmitir o espírito da ADPM/Falcão Azul, num clube em que o associado não precisa ser jovem ou velho,  mas sim embuído de espírito esportista,  que realmente concilie a mente e o corpo na esperança de suavizar a alma.

MODALIDADES ESPORTIVAS:

• Ginástica e Dança

• Natação e Hidroginásticas

• Esportes

• Musculação

• Yôga

Sem contar que o clube social é um dos mais aparelhados de São Paulo,  com o maior salão de festas da América do Sul,  abrigando os mais badalados bailes e shows,  restaurante,  show bar e um excelente boulevard,  etc. Eu sei que vocês não vão acreditar depois de verificarem os preços, mas é pura verdade, e no centro da cidade de São Paulo! Lembrem-se: todas as modalidades esportivas somente com a mensalidade ADPM/Falcão Azul, sem taxas adicionais por modalidade.